7 JORNADA 2009/2010

DOMINGO 13 DE DEZEMBRO EM POMBEIRO 09H45 CASA EMPRESTADA AO JUGUEIROS


A.C.R.D.POMBEIRO - VS JUGUEIROS

4 comentários:

Anónimo disse...

Sois a vergonha da terra. mudai o nome para ramatrofa.

Anónimo disse...

Boas pessoal, como este comentário foi apagado no blog principal (acredito que a pedido da organização), pois não acredito que o Vitor quisesse ocultar tais factos verídicos, portanto aqui o exponho na integra para quem quiser ter conhecimento do que se passa neste campeonato! Abraço

Boa noite,
Antes de mais gostaria de pedir ao Vitor para publicar e não barrar este meu comentário, não vou insultar ninguém, nem alimentar qualquer tipo de fogueira, apenas relatar factos verídicos que se passam no nosso campeonato.

O motivo pelo qual venho cá é sobre a tão falada “Leia da Rolha”, não, não é a do PSD de querer punir os seus militantes por criticar o seu próprio partido, é sim relativamente á “Lei dos Estrangeiros” do nosso campeonato e o que certas equipas fazem para atingir os seus objectivos sem olhar a meios para contornar (ou não) essa lei. Sempre ouvi dizer que “se queres ser rico não podes ser bonzinho”, tal como “se queres ser campeão não podes ganhar no Fair Play”, mas daí a COMETEREM CRIMES, sim, porque falsificar documentos de Identificação é crime!
Equipas apelidadas de mais fracas, são assim apelidadas pois se calhar têm dificuldade em construir uma equipa com jogadores da terra, têm que se cingir ao que há, bons ou maus tem que ser aqueles pois o limite de Estrangeiros é o que nós sabemos, e por isso por vezes leva-os a contornar a lei, não estou com isto a arranjar desculpas para eles.
Agora tudo muda de assunto quando se trata do actual campeão Sousa, campeão esse que toda a gente sabe o que faz e falsifica para ter os melhores jogadores nem que sejam eles de Marrocos! Só de Torrados contando-os são á volta de 5 ou 6, fora os outros das outras freguesias e agora mais uma contratação de Primavera, Pedro Sousa Ex jogador do Lagares para quem não sabe, como muita gente também o sabe, o Pedro Sousa é Natural de Varzea e Residente em Moure, e para jogar no Sousa o que é que é feito por parte destes? toca o Pedro a alugar um apartamento em Sousa só para poder arranjar um documento que lhe permita jogar… O que é que eu tenho a dizer sobre isto? Pedro Sousa, com um casarão daqueles em Moure foste alugar um apartamento em Sousa?! Não entendo! Quem lhe irá pagar a renda?! O próprio? Não me acredito!
Atenção, isto dito pelo próprio Pedro Sousa, não foi inventado!! O Pedro contou o que fez para jogar no Sousa!

Mais meus amigos… O Sousa já inscreveu um jogador (Ariel) que está neste momento inscrito e a jogar num outro campeonato, já está inscrito, é possível? Se é desculpem a minha ignorância! Será de Sousa este? Ou têm mais algum apartamento de vago? Acho que quem vai notar a diferença é a Câmara Municipal de Felgueiras, diferença no aumento de população em Sousa!

Meus amigos de Sousa, não venham para aqui com histórias de “joguem á bola”, “deixem-se de tretas”, “é inveja”…
O que eu vos tenho a dizer a vocês é que sejam correctos, não precisam destas artimanhas para ser campeões!

Não sei o porque também de a nossa Federação/Organização fechar os olhos a isto e a muito mais… mas prontos!

Peço ao meu caro “amigo” Bombastic que agora como não pertence aos Campeões que dê aqui o seu relato sincero sobre este tema, já que também já levou na pele com algumas injustiças contra o seu agora Torrados.

Meus amigos jogadores e treinadores, cuidado com as declarações que dão ao jornal “Expresso de Felgueiras”, qualquer critica construtiva á Federação ou Arbitragens contem com 2/3 jogos de castigo!! Ah pois é, neste aspecto estão a ficar modernos!

E quanto ás taças que foram organizadas, mais alguma novidade? Datas? Nada pois não? Se o campeonato estava para acabar a 4 de Julho imagino quando irá acabar. Pessoal, cuidado, não marquem já as vossas férias de Agosto pois ainda podemos ter o campeonato a decorrer! Ah, e para a realização das taças, acham que os clubes foram consultados sobre isso? Claro que não, fazem o que querem e lhe apetecem e não consultam ninguém.

Até á próxima!!!!

silvia disse...

Boa tarde gostava de saber kem é k joga na equipa Pombeiro.

pinto disse...

bem...como neste blog nao se pode criticar quer seja criticas construtivas ou destrutivas apenas vou lamentar o que se tem vindo a passar neste campeonato( nao culpando ninguem), nem (criticando as decisoes) gostaria de entender como se pode pactuar com tamanha falta de sensatez que tem vindo a acompanhar o campeonato concelhio 09/10, onde "alguns clubes" tudo é permitido, é uma vergonha para o concelho e para o futebol concelhio.
Axo que quem de direito pode e deve tomar decisões SÉRIAS e HONESTAS, para que o campeonato nao "deixe de ter pernas por onde andar".
Á QUE PENSAR NO FUTURO ( SE HOUVER) FUTURO NESTE CAMPEONATO QUE TODA A GENTE DO CONCELHO COMEÇOU A GOSTAR, PARA QUE NAO SE COMENTAM OS ERROS QUE SE TÊEM VINDO A COMETER REPETIDAMENTE.
NAO SENDO FAÇIL PARA NINGUÉM (CLUBES, ADEPTOS,ORGANIZAÇÃO) VAMOS SER TODOS MAIS RESPONSÁVEIS E O MAIS CORRECTOS POSSIVEIS COM TODOS.